| 29/11/2007 11h28min
A derrota por 3 a 2 para o Werder Bremen complicou a situação do Real Madrid no Grupo C da Liga dos Campeões. Insatisfeito com o baixo rendimento da equipe merengue e com sua própria atuação, o atacante Ruud Van Nistelrooy reconheceu que o time tem encontrado muitas dificuldades quando atua longe de seus domínios.
– É preciso olhar de forma positiva e pensar no jogo contra a Lazio. Em casa vencemos tudo e fora temos problemas, mas vamos melhorar. Todas as equipes passam fases duras, porém com vontade e trabalho melhoraremos – afirmou o jogador.
– Dói perder, pois não jogamos bem. Para eles era sua última oportunidade e jogaram tudo. Nós tentamos e temos que olhar para frente. Somos os primeiros de grupo e jogamos a última partida em casa – completou o atacante holandês.
Líder da chave com oito pontos, ao lado do Olympiacos, o Real encara os italianos, que estão na lanterna com cinco. Já os gregos recebem o Werder, terceiro com seis. Ambos os jogos, válidos pela última rodada da fase de grupos, acontecem no dia 11 de dezembro.
GAZETA PRESS