| 26/11/2007 18h53min
Após treinar normalmente nesta segunda, o meia brasileiro Rodrigo Taddei foi liberado pelo departamento médico e relacionado pelo treinador da Roma, Luciano Spaletti, para a partida desta terça contra o Dynamo de Kiev. Animado, o jogador espera conquistar uma vitória para colocar o clube italiano em uma situação confortável na Liga dos Campeões.
Durante o período em que não pode jogar, devido a contusão muscular, o meia não atuou em 11 partidas. Destas, três valeram pela competição continental.
– Dois meses é muito. Eu não estou acostumado a ficar longe por tanto tempo. Foi um sofrimento, mas estou de volta – declarou.
Caso vença, a Roma torce para que o Manchester United, atualmente na liderança do Grupo F e já classificado, não perca para o Sporting, que está em terceiro, com quatro pontos. Entretanto, Taddei avisou que o time italiano não está preocupado com os outros resultados.
– Temos de pensar em nós mesmos e fazer o resultado. Só depois vamos ver o que aconteceu no jogo do Manchester – explicou o brasileiro, que teme a baixa temperatura de Kiev. – Não estamos acostumados ao frio. Mesmo assim, vamos encarar esse jogo com seriedade para buscar nossa classificação – afirmou.
GAZETA PRESS