| 26/11/2007 18h43min
Mais um dia de espera para os surfistas que disputam a Tríplice Coroa Havaiana. Nesta segunda-feira, segundo informações do Globoesporte.com, a ondulação no North Shore seguiu pequena e os organizadores optaram por adiar mais uma vez às disputas em Sunset, palco da segunda parada da série.
As previsões, no entanto, são de uma melhora já nesta terça. Tanto o WQS masculino – etapa seis estrelas masculina da divisão de acesso mundial - quanto o WCT feminino - última etapa do Circuito Mundial (WCT) – foram adiados.
O WQS masculino é a última chance para os surfistas da divisão de acesso buscarem vagas na elite mundial, o WCT. No WCT feminino, a australiana Stephanie Gilmore pode sagrar-se campeã por antecipação.
O Brasil terá 22 representantes. O paulista Odirlei Coutinho e o cearense André Silva serão os primeiros a entrar em ação. Eles estréiam na primeira bateria da segunda fase, contra também os havaianos Evan Valiere e Flynn Novak.
A janela de espera começou
neste domingo e vai até o dia 6 de dezembro. De lá, a elite masculina vai para Pipeline disputar a etapa final do WCT. Já as meninas partem para Honolua Bay, em Maui.