| 26/11/2007 13h11min
A atuação de Ronaldo na vitória por 2 a 1 do Milan sobre o Cagliari neste domingo, pelo Campeonato Italiano, deixou o técnico Carlo Ancelotti satisfeito. Esta foi a primeira partida do Fenômeno desde que sofreu uma contusão muscular, no dia 31 de julho.
– Ronaldo estava há quase quatro meses sem jogar, não esperávamos nada demais, mas ele provocou um pênalti e acertou uma bola na trave – afirmou o treinador do Milan.
Em contrapartida, o também brasileiro Kaká não rendeu o esperado no duelo, para Ancelotti.
– Kaká fez uma partida abaixo do normal porque retornou sexta-feira pela manhã, estava muito cansado e não teve aquelas disparadas que normalmente tem – afirmou o treinador, lembrando que o jogador estava à disposição da Seleção Brasileira em jogos das Eliminatórias.
Ronaldo também foi relacionado para a partida do Milan contra o Benfica, nesta quarta, pela Liga dos Campeões. No entanto, a presença do brasileiro no Estádio da Luz como titular não é muito certa, já que ele não está em sua melhor forma.
Outro que volta é o meio-campo holandês Clarence Seedorf, já recuperado de um problema físico. Por outro lado, o atacante Filippo Inzaghi, com febre, é desfalque. Além do Fenômeno, o técnico Carlo Ancelotti relacionou mais quatro brasileiros para a partida: o goleiro Dida, o meio-campo Kaká e os laterais Cafu e Serginho.
GAZETA PRESS E AGÊNCIA EFE