| 22/11/2007 12h35min
O Juventude está encaminhado para enfrentar o Fluminense, sábado, às 18h10min, no Maracanã, pela penúltima rodada do Brasileirão. Em julgamento realizado na noite desta quarta, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aplicou a pena mínima de um jogo de suspensão, já cumprido, ao meia William, pela expulsão contra o Palmeiras.
Assim, William está liberado para atuar. O meia será improvisado na ala direita, já que o técnico Beto Almeida não poderá contar com o titular da posição, Barão, que se recupera de lesão.
Além de William, as outras novidades do Juventude para o confronto no Rio devem ser as entradas de Julio César no meio-campo, que não terá Bruno e Fábio Baiano, ambos fora pelo acúmulo de três cartões amarelos, e de Alex Cazumba na ala esquerda, no lugar de Renato, também suspenso.
A confirmação das mudanças deve ocorrer após o coletivo realizado na tarde desta quinta, no Centro de Treinamento. O Juventude deve entrar em campo com: Michel Alves; Nunes, Danilo e Régis; William, Júlio César, Lauro, Marcelo Costa e Alex Cazumba; Maycon e Tiago Cavalcanti.