| 20/11/2007 17h49min
Se a Seleção Brasileira entrar em campo no Morumbi como entrou no primeiro coletivo realizado no estádio paulista, Alex será o substituto de Lúcio, suspenso, na zaga da Seleção. Na tarde desta terça, o jogador do Chelsea treinou entre os titulares nos primeiros minutos do trabalho, que, alguns minutos após o início, passou a ser fechado para a televisão.
Dunga ainda promoveu mudanças durante o treino. No início, o treinador escalou Gilberto Silva no meio e Vágner Love no ataque. Em seguida, eles saíram para a entrada dos ex-são-paulinos Josué e Luís Fabiano.
Durante a movimentação, os veículos de comunicação foram proibidos de fazer imagem do coletivo. Em vários momentos, Dunga parou o treino para dar orientações e trabalhar algumas jogadas ensaiadas. No final, já com a transmissão das imagens liberada, os jogadores ainda disputaram um descontraído rachão em metade do gramado do Morumbi.
Portanto, a Seleção fez o coletivo com a seguinte formação: Júlio César; Maicon, Alex, Juan e Gilberto; Gilberto Silva (Josué), Mineiro, Ronaldinho e Kaká; Robinho e Vágner Love (Luís Fabiano).
GAZETA PRESS