| 20/11/2007 11h35min
A seleção do Uruguai tem dúvidas para o jogo desta quarta-feira, às 21h45min, no Morumbi, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. O técnico Óscar Tabárez vai esperar até o último minuto para saber se poderá contar com meia Diego Pérez e o lateral Cristian Rodríguez, jogadores que deixaram o campo no empate por 2 a 2 com o Chile, domingo passado, com dores musculares. As informações são do site GloboEsporte.com.
O médico da seleção uruguaia, Alberto Pan, garante que os atletas estão fazendo tratamento médico intensivo para terem condições de jogo.
– Vamos esperar até horas antes de a bola rolar, pois a coisa está caminhando, o que me deixa otimista – afirma ao jornal El Observador, do Uruguai.
Outro jogador que está enfrentando problemas médicos é Diego Forlán. O atacante, que marcou gols nas últimas três vezes que enfrentou o Brasil, também sente dores musculares e dificilmente participará do confronto desta quarta. Ele também esteve de fora da partida contra o Chile, no último domingo.