| 16/11/2007 19h40min
O meia-atacante Kelly, que foi contratado para reforçar o Grêmio na Libertadores deste ano mas sofreu uma lesão e desfalcou o time, disse nesta sexta-feira que se recupera bem e que deve estar à disposição para defender o Grêmio no início de 2008.
— Me sinto um pouco chateado porque a gente sabe que havia uma expectativa em torno da minha contratação e não foi correspondida, mas a gente quer reverter essa situação e corresponder ao que todo mundo espera.
O jogador conta que tem contrato com o clube até o final do próximo semestre e que estará pronto para mostrar trabalho:
— Tenho contrato até o meio do ano que vem e meu desejo é de cumprir. Espero começar o ano de 2008 bem e tentar mostrar nesses seis meses de contrato aquilo que eu realmente sei fazer que é jogar futebol. Estou com fome de bola e tenho certeza que 2008 será diferente.
Kelly adianta que ainda não há previsão quanto ao seu retorno aos gramados, mas, segundo ele,
o seu tratamento de recuperação está bem
adiantado:
— Estou bem. Tenho feito fisioterapia diariamente e a recuperação está muito boa. Não tem previsão em termos de retorno, mas a gente espera aproveitar esse tempo de final de ano para que eu possa começar o ano já normal. Estamos fazendo trabalho de fortalecimento (muscular) e já começando com corridas.