| 14/11/2007 18h09min
O dia foi de reapresentação no Estádio Olímpico, mas o destaque ficou por conta da entrevista coletiva do técnico Mano Menezes. Ele negou ter propostas para deixar o Estádio Olímpico em 2008. Porém, nas especulações de bastidores, fala-se que o Santos teria interesse em seu trabalho, assim como o Atlético-MG e também clubes do Oriente Médio.
– Proposta eu considero coisa oficial. Nós viviemos em um momento em que os boatos serão mais intensos. Muitas equipes vão trocar seus técnicos, trocar seus grupos. É nesse momento que surgem muitas conversas e especulações. Mas não há absolutamente nada sobre saída. Quando chegar a hora, vou conversar com a diretoria do Grêmio sobre a minha permanência ou não aqui – afirmou.
Mano Menezes também abriu a possibilidade de seguir no Grêmio mesmo que o clube não alcance uma vaga para a Libertadores da América do ano que vem. Para chegar à principal competição continental, o time precisa obrigatoriamente de duas vitórias nas últimas duas rodadas – contra o América-RN, em Natal, e contra o Corinthians, no Olímpico – e ainda torcer por resultados paralelos.
O primeiro deles é ficar de olho na partida da noite desta quarta, entre Fluminense e Palmeiras:
– São as ultimas chances que temos de atingir nossos objetivos. E se temos chances, vamos torcer para o time certo por uma questão de inteligência, claro – disse, mais descontraído.