| 13/11/2007 16h01min
A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) informou nesta terça que a reunião de seu Tribunal de Apelação para estudar o recurso apresentado pela McLaren após o Grande Prêmio do Brasil ocorrerá no dia 15 de novembro em Londres, no lugar de Paris, como estava previsto inicialmente. A FIA decidiu mudar o local da reunião por causa das greves do setor do transporte que atingirão a capital francesa.
A paralisação da empresa pública de ferrovias, a SNCF, está convocada para começar às 17h desta terça (horário de Brasília). Já amanhã o movimento contará com o apoio da companhia de transportes urbanos de Paris, a RATP, e da Electricité de France e da Gaz de France.
O Tribunal de Apelação estudará em Londres o recurso da McLaren contra a decisão dos comissários esportivos do GP do Brasil de não punirem as equipes BMW Sauber e Williams após serem constatadas temperaturas irregulares nos combustíveis dos carros das duas escuderias. Se Nico Rosberg e Robert Kubica recebessem punição, Lewis Hamilton terminaria a corrida em quinto lugar e se sagraria campeão mundial.
AGÊNCIA EFE