| 08/11/2007 12h25min
Quando tudo parecia praticamente definido no Beira-Rio, as lesões voltaram a atormentar a vida do técnico Abel Braga. O zagueiro Índio saiu machucado do treino fechado da manhã desta quinta-feira. Com isso, o Inter poderá voltar ao esquema 4-4-2 contra o Cruzeiro, no sábado, às 18h10min, no Beira-Rio. Sem Índio, Orozco e Sorondo, a zaga colorada deverá ser formada por Marcão e Sidnei.
Índio sentiu uma dor na parte posterior da coxa esquerda. O jogador será avaliado na sexta pelo departamento médico do Inter para saber se estará à disposição para o jogo contra o Cruzeiro e não descartou jogar no sacrifício.
– Eu sempre dei o meu máximo pelo Inter. Vamos ver o exame e aí veremos se poderei ficar à disposição – afirmou o jogador.
A contusão de Índio, contudo, não foi o único problema de Abel na manhã desta quinta. O lateral-direito Elder Granja e o volante Edinho também não terminaram os trabalhos. Granja sentiu um desconforto muscular. Já Edinho causou estranhamento ao deixar o treinamento logo no início dos trabalhos. Ele saiu rapidamente do Beira-Rio e não quis falar com a imprensa, alegando apenas que precisava resolver problemas particulares.
Se não puder contar com Índio, Granja e Edinho, o Inter pode entrar em campo com Clemer; Jonas, Sindei, Marcão e Rubens Cardoso; Maycon, Magrão, Fernandão e Alex; Nilmar e Iarley.
RÁDIO GAÚCHA