| 05/11/2007 10h24min
O Palmeiras pretende aproveitar ao máximo a folga de dez dias que ganhou na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe só entrará em campo novamente no dia 14 de novembro, quarta-feira da próxima semana, diante do Fluminense, no Palestra Itália. Assim como já aventara nos vestiários da Ilha do Retiro após a derrota por 3 a 1 para o Sport Recife, o técnico Caio Júnior confirmou, na manhã desta segunda-feira, a intenção de tirar o elenco palmeirense da capital paulista antes do duelo contra o Tricolor carioca.
– Jarinu sempre nos trouxe um astral positivo e muita confiança. Pode ser interessante nesse momento decisivo – comentou o treinador, assim que desembarcou no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos.
O preparador-físico do Verdão, Omar Feitosa, adiantou que o grupo irá trabalhar em dois períodos na quarta e na sexta-feira ainda na Academia de Futebol e que na quinta-feira os trabalhos ocorrerão somente no período da tarde. A viagem para o interior, segundo Feitosa, deverá acontecer apenas no sábado, com a equipe ficando concentrada no interior até terça-feira, véspera do jogo contra o Fluminense.
Para este confronto, o técnico Caio Júnior não poderá contar com o zagueiro David, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas deverá ter os retornos de Dininho à defesa e de Edmundo ao ataque alviverde, ambos recuperados de lesão.
GAZETA PRESS