| 03/11/2007 15h09min
Apesar de exercer uma forte pressão, o Bayern Munique não conseguiu vencer o Eintracht Frankfurt neste sábado, pela 12ª rodada do Campeonato Alemão. Jogando em casa, a equipe dos brasileiros Lúcio e Zé Roberto teve boas chances, mas não as converteu e empatou por 0 a 0 com seu adversário, mantendo a invencibilidade na competição.
Com o resultado, o Bayern chegou aos 28 pontos na tabela de classificação, ainda isolado na liderança. Entretanto, o time viu o Hamburgo, que venceu o Hertha Berlin por 2 a 1, aproximar-se, agora com 26 pontos. Já o Frankfurt chegou aos 17 pontos, mantendo-se no meio da tabela de classificação. Esse foi o quinto empate do time na competição.
Com o apoio de sua torcida no Alianz Arena, os anfitriões pressionaram do começo ao fim. Logo aos três minutos, Zé Roberto deu um bom passe para Luca Toni, que chutou com força, por cima do gol adversário. O italiano voltou a ameaçar aos 15 minutos, quando foi acionado nas costas da defesa, mas voltou a errar a mira.
Aos 30 minutos, Ribery chegou à linha de fundo e cruzou na área. A bola passou por dois zagueiros e ficou com Klose, que, surpreso, a mandou para fora. Em outro cruzamento de Zé Roberto, dessa vez aos 41 minutos, Lúcio subiu mais alto do que seus oponentes e cabeceou rente à trave de Nikolov.
Na etapa final, Klose teve uma chance clara aos dez minutos, quando encobriu o goleiro adversário, porém o lateral Galindo tirou a bola em cima da linha, salvando os visitantes. Ribery voltou a aparecer aos 30 minutos, em um chuta da entrada da área que assustou o goleiro do Frankfurt.
Quem conseguiu uma goleada foi o Bayer Leverkusen, que superou o Arminia Bielefeld por 4 a 0. Já o Hannover suou para bater o Borussia Dortmund por 2 a 1, enquanto o Werder Bremen venceu o Hansa Rostock por 1 a 0. O Nuremberg foi derrotado pelo Stuttgart por 1 a 0.