| 01/11/2007 09h48min
Os sites oficiais de Grêmio e Atlético-PR amanheceram nesta quinta com versões diferentes para as agressões que sucederam o jogo desta quarta-feira, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Ambos responsabilizando o time adversário pela confusão.
“Gaúchos agridem atletas e dirigentes do CAP”, diz a nota publicada no site do clube paranaense. O texto da notícia diz que os jogadores e a comissão técnica do Grêmio não aceitaram a derrota por 2 a 0 dentro de campo e partiram para a agressão.
O site do time gaúcho, por sua vez, tem uma versão diferente para o episódio: “Tcheco é agredido por dirigente do Atlético”, diz a nota. O clube acusa o presidente de honra do clube paranaense, Mario Celso Petraglia, e seus seguranças de terem batido no meia gremista.
Além disso, o Grêmio reclama do clima hostil com que foi recebido na Arena da Baixada, segundo o qual teria sido premeditado desde a partida do primeiro turno entre as duas equipes, realizada no Olímpico. “Pior do que não saber perder, é não saber ganhar”, ironiza.
Com informações de zerohora.com.