| 29/10/2007 10h41min
O imbróglio envolvendo a assinatura de um pré-contrato do meia do Fluminense Thiago Neves com o Palmeiras continua. A diretoria do Tricolor carioca entrou em contato com a do Verdão para tentar resolver o impasse entre os dois clubes em relação ao jogador. O assessor da presidência Marcelo Penha espera chegar a um acordo nos próximos dias. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Tive um contato com o vice de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo. Os dois clubes Palmeiras continuam tendo um ótimo relacionamento, e não vai ser esse episódio que vai mudar esta relação. Vamos esperar a decisão judicial de uma ação trabalhista que está em andamento no Paraná – disse Marcelo em entrevista ao site oficial do Fluminense.
No entanto, a diretoria do Flu não admite a hipótese de ficar sem o seu camisa 10.
– Queremos que o Thiago Neves continue no clube e vamos abrir uma negociação para que ele fique. O ressarcimento vai ser conversado no devido momento. Ninguém vai ficar no prejuízo. Se ele recebeu o dinheiro, vai devolver – garante o assessor.
O técnico Renato Gaúcho revelou que foi decisivo na renovação de contrato do jogador com o clube das Laranjeiras.
– O Thiago Neves só está no Fluminense por minha causa. As diretorias vão entrar em acordo. O problema é que alguns dão espaço para quem gosta de roubar dinheiro de jogador. Ele vai jogar no Fluminense – sentenciou.