| 25/10/2007 12h31min
O jovem Marcel, de 23 anos, pode fazer dupla com o artilheiro Tuta no domingo, às 16h, contra o Náutico, no Olímpico. Marcel diz que está pronto para receber uma nova oportunidade de começar jogando. Na tarde desta quinta-feira, às 15h30min, o técnico Mano Menezes faz um treino fechado para acertar a equipe.
— Trabalho sempre para jogar e gostaria de estar jogando sempre, mas isso quem define é o comandante. Cabe a mim trabalhar e esperar a minha oportunidade para ajudar o Grêmio. Vou agarrar da melhor forma possível. Nada mais justo agora conseguirmos uma recompensa pelo trabalho feito ao longo do campeonato. Vamos jogar com coração para conseguir vencer os jogos — promete Marcel.
O centroavante tem contrato com o Grêmio até o final do ano, mas deve ter uma renovação acertada com o Benfica, de Portugal, para ficar mais seis meses no Olímpico. A negociação para a prorrogação estaria ligada com a contratação de Diego Souza, que também tem contrato até o final do ano e
parte dos seus direitos
federativos são do Benfica.
Marcel espera repetir neste domingo o sucesso que teve com Tuta na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, no dia 2 de setembro, no Olímpico, quando o artilheiro do Grêmio com oito gols marcou três vezes.
— A experiência que tivemos foi bastante positiva. Aqui no Grêmio só tem jogadores de qualidade. Vamos procurar o melhor para o clube — diz Marcel.
Segundo o jogador, ele está muito bem fisicamente e pronto para mostrar serviço no domingo:
— Perdi um pouco do ritmo de jogo já que todo o jogador precisa de seqüência de jogos, mas me recuperei bem da cirurgia (de apendicite). Estou 100% fisicamente, sempre tive um biotipo de jogador forte e robusto, que trabalha muita a parte física.
Marcel: Estou 100% fisicamente e vou agarrar a oportunidade da melhor forma possível
Foto:
Jefferson Botega
/
Agência RBS