clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/10/2007 21h32min

Brasil passa pelo Egito e chega às semis no Grand Prix de Futsal

Seleção pega na quinta-feira Hungria por uma vaga à final

A Seleção Brasileira continua dando show no Grand Prix de Futsal, nesta quarta-feira, pelas quartas-de-final da competição venceu o Egito por  7 x 3, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul.

Apesar do domínio durante todo o tempo da partida, o time comandado por PC de Oliveira levou um susto no início do jogo. Depois de abrir o placar com Ari, aos 36 segundos e abusar de perder gols, o Egito empatou a partida aos oito minutos.

Irritado, o técnico brasileiro pediu tempo e arrumou a equipe. O resultado foi imediato. Leco aos 11 desempatou a partida, dois minutos mais tarde o ala Falcão fez o terceiro e logo depois o quarto.

Depois de restabelecer uma situação confortável, a seleção voltou a mostrar porque é considerada uma das melhores do mundo. Lenísio, Falcão, o jovem Mithyuê e Ari se soltaram e levantaram a torcida em Jaraguá do Sul.

Ainda deu tempo para Ari fazer mais um e fechar o primeiro tempo em 5 a 1 para os brasileiros.

No segundo tempo o Brasil não tirou o pé. Falcão marcou seu terceiro gol na partida e ampliou aos quatro minutos. O camisa sete do Brasil, Mithyuê, se isolou na artilharia do Grand Prix, marcando o sétimo gol brasileiro de perna esquerda.

Faltando menos de cinco minutos para acabar a partida o Egito reagiu e chegou a dar um susto na seleção. Ismail marcou o segundo para os egípcios e menos de um minuto depois Rabou, cobrando um tiro livre direto sem barreira fez o terceiro. Porém, a reação não foi o suficiente para desestabilizar o time de Falcão, que chegou a sua quarta vitória na competição com 44 gols pró e apenas quatro gols contra.

Com a vitória o Brasil enfrenta pelas semifinais, nesta quinta, às 19h15, a Hungria, que venceu por 3 a 1 a seleção da Eslovênia, também nesta quarta.

Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.