| 24/10/2007 19h16min
Com uma atuação de gala de Robinho, o Real Madrid derrotou o Olympiakos por 4 a 2 nesta quarta-feira, em casa, em jogo válido pelo grupo C da Liga dos Campeões. O atacante brasileiro cavou um pênalti e marcou dois gols para ajudar a equipe espanhola a somar três importantes pontos na principal competição de clubes da Europa.
O Real começou arrasador na partida, e logo no segundo minuto abriu o placar com o espanhol Raúl, que aproveitou uma bola que sobrou na área adversária para marcar.
O time grego, entretanto, se recuperou e conseguiu empatar aos 6 minutos da etapa inicial com Galletti. O gol da virada do Olympiacos saiu apenas no primeiro minuto do segundo tempo, com o zagueiro brasileiro Júlio César. Porém, o Real tinha Robinho, que começou a desequilibrar ao empatar de cabeça aos 22 minutos do segundo tempo.
Aos 32, a equipe espanhol teve a chance de virar com o holandês Nistelrooy em cobrança de pênalti, sofrido por Robinho. Entretanto, o
holandês chutou a bola para as nuvens.
Mas, aos 37 não teve jeito, Robinho marcou com uma pancada de dentro da área após receber passe de Nistelrooy. Nos acréscimos do confronto o Real marcou o quarto com o meia Balboa.
Ainda pelo Grupo C, O Werder Bremen derrotou a Lazio por 2 a 1 e continua sonhando com uma das vagas da chave na próxima fase da Liga dos Campeões. O time alemão abriu o marcador aos 28 minutos do primeiro tempo com Sanogo. Aos 9 da etapa final, o Werder Bremen chegou aos 2 a 0 com o português Hugo Almeida. O gol de honra da Lazio foi marcado por Manfredini aos 36 do segundo tempo.