| 23/10/2007 23h15min
Mesmo com todos os problemas vividos pelo Paraná Clube e a missão cada vez mais difícil de escapar do rebaixamento, os jogadores do time seguem confiantes de que há salvação. O zagueiro Daniel Marques acredita que tudo é possível, principalmente porque a equipe tricolor só depende dela mesmo. As informações são do site GloboEsporte.com.
– É difícil, não é impossível. O Paraná não depende que fulano ganhe ou cicrano perca. Ele não depende de ninguém e sim que vença seus jogos. Vamos lutar e brigar até o final – diz o zagueiro Daniel Marques.
O zagueiro analisa a possibilidade de reeditar o mesmo futebol apresentado no começo da competição, quando o Tricolor chegou a liderar a disputa.
– Acho que temos forças para isso, mas sabemos das dificuldades. Naquele momento era mais fácil administrar três vitórias do que quatro derrotas seguidas. Temos que ter força dobrada e esforço maior. Lutar contra o lado psicológico e contra o momento que vivemos para passar por cima dessa situação – afirma.
Segundo Daniel Marques, a permanência na Série A tem que ser comemorada como um título.
– No meu modo de pensar, se tudo correr bem até o final, vou comemorar como um título. Vou lutar sempre para que o Paraná não venha a cair. Muitos querem que a gente vá para segunda divisão, mas ainda não é momento de jogar a toalha. Vamos buscar força até onde for possível para salvar o time – conclui.