| 23/10/2007 20h37min
O Manchester United mal deu tempo para a torcida do Dínamo Kiev criar expectativa no jogo desta terça-feira, válida pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Fez o primeiro gol aos 10 minutos de jogo, com Ferdinand; ampliou aos 18, com Rooney; e se alguém achou que o gol dos anfitriões aos 34, com Diogo Rincón, seria o início de uma reação, tomou um choque de realidade com o terceiro tento inglês, cinco minutos depois, saído dos pés de Cristiano Ronaldo. A partida terminou em 4 a 2. As informações são do site GlobvoEsporte.com.
A vitória deixou o Manchester na liderança isolada do Grupo F, três pontos à frente do vice-líder Roma, que venceu o Sporting por 2 a 1 no outro jogo da rodada. O Dínamo segue como lanterna, sem nenhum ponto.
Anderson atuou novamente como volante
Mais uma vez escalado para atuar como volante no meio campo do Manchester United, o brasileiro Anderson não decepcionou e foi um dos destaques na
vitória. Após o duelo, o meia mostrou-se muito
animado e feliz com a fase que vem passando no Manchester.
— Apesar de saber que não estou jogando em minha real posição, confesso que não pensava em ser titular em tão pouco tempo aqui no clube. A confiança que o Alex Ferguson tem me passado é fundamental para que eu possa evoluir cada vez mais na equipe.
O atleta também comentou sua atuação na partida de hoje contra o clube ucraniano:
— Me senti bem à vontade jogando novamente de volante. Procurei distribuir as jogadas rapidamente e estou muito feliz com os elogios dos companheiros. Agora preciso continuar com este desempenho dentro de campo para ganhar também o respeito e a confiança de toda a torcida.