| 22/10/2007 10h48min
O ex-meia do Corinthians Rosinei negou em comunicado, divulgado por sua assessoria de imprensa na manhã desta segunda, que tenha desaparecido sem dar notícias a sua mulher. O suposto “sumiço” levou sua esposa a registrar um boletim de ocorrência na 30º DP de São Paulo na noite deste domingo.
O jogador alega que teve um desentendimento com sua mulher e que viajou ao Rio de Janeiro para definir o seu futuro.
– Tivemos um desentendimento na quinta-feira e avisei a ela que passaria alguns dias no Rio de Janeiro para colocar a cabeça no lugar e definir meu futuro profissional com meu procurador – explicou.
– Ela sabia da minha viagem e não entendi porque tomaria tal atitude. Neste momento, só quero ficar em paz para pensar com calma em que clube jogarei no ano que vem –completou o atleta.
Revelado nas categorias de base do Corinthians, Rosinei foi alçado ao time profissional em 2004 e sagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro do ano seguinte. Porém, rescindiu seu acordo com o clube no último dia 5 e já teria um pré-contrato com o Grêmio, além de propostas do futebol árabe.
No desembarque do Timão, na manhã desta segunda-feira, em São Paulo, após a derrota por 1 a 0 para o Náutico, o zagueiro Betão negou o problema, apesar da preocupação da mulher do seu ex-companheiro, e garantiu ter acabado de falar com Rosinei.
– Ele não sumiu e está tudo bem com ele. Ele disse que está apenas descansando – explicou o capitão corintiano.
GAZETA PRESS