| 19/10/2007 21h31min
O craque argentino Diego Maradona disse nesta sexta-feira, em entrevista ao Canal 13 de Buenos Aires, que tem muitos pesadelos com as drogas e sente "alívio" ao despertar desses sonhos
— Posso visitar a Colômbia porque não uso mais drogas. Acordado não tenho problemas, mas sonho muito com elas. Quando acordo abraço a primeira pessoa que vejo e digo a ela que menos mal que era um sonho — declarou Maradona, cuja dependência à cocaína o deixou próximo da morte em duas oportunidades.
O ex-jogador reconheceu que trava uma luta interna para se manter distante das drogas. Durante a entrevista à emissora, o craque ainda abriu seu voto para a primeira-dama da Argentina, Cristina Fernández de Kirchner, nas eleições presidenciais do dia 28 de outubro.
Maradona confessou também que se aborreceu com os dois primeiros jogos da seleção de seu país pelas Eliminatórias para a Copa de 2010, mas que espera que a equipe esteja melhor até o jogo contra o Brasil. Ele
disse que a equipe dirigida por Alfio
Basile o "aborrece, pois tem potencial" e afirmou que está encantado com "os pequeninos" Lionel Messi, Javier Saviola, Kun Agüero e Carlos Tévez.
— Esperemos que diante dos brasileiros nos encontremos com uma equipe já arrumada — concluiu.