| 19/10/2007 12h30min
Mantendo o mistério, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva nesta sexta e despistou sobre a formação do time que enfrentará o Juventude, no próximo domingo, às 18h10min, no Beira-Rio. Nos treinos abertos durante a semana, Abel deu indicativos de que mudaria o Inter. Alex seria deslocado para o meio e Marcão ocuparia a lateral-esquerda.
Nesta sexta, contudo, Abel mudou o discurso e disse que a alternativa de deslocar Alex para o meio-campo é remota. Além disso, descartou a utlização de Marcão na lateral-esquerda. Segundo o treinador, o jogador ainda não está em suas melhores condições de jogo, pois ficou fora dos gramados por mais de 60 dias, suspenso por doping. A única mudança confirmada é a entrada de Orozco na zaga, no lugar de Sorondo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Abel aproveitou para elogiar o treino fechado realizado hoje no Beira-Rio:
– Hoje o trabalho foi muito bom para o que nós queremos para jogo contra o Juventude. Deu 28 minutos e eu acabei o treino porque vi o que tinha que ser visto. O trabalho foi excepcional.
Quem também ganhou elogios foi o centroavante Christian. De acordo com Abel, o jogador vive grande momento e está à frente de Adriano na disputa por uma vaga no time titular.
Com os mistérios de Abel, o Inter pode entrar em campo com Clemer, Jonas, Índio, Orozco e Alex; Edinho, Magrão, Guiñazu e Wellington Monteiro; Fernandão e Gil. Outra opção de time teria Clemer, Jonas, Índio, Orozco e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Alex; Fernandão e Gil.
Não custa lembrar que, na semana passada, contra o Corinthians, Abel deu entrevistas dizendo que recuaria Fernandão para o meio-campo. Minutos antes do duelo, contudo, confirmou que o jogador atuaria no ataque.
RÁDIO GAÚCHA