| 17/10/2007 10h45min
A boa campanha do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro deste ano despertou o interesse de grandes clubes do Exterior em relação a alguns jogadores. Depois da saída do atacante Araújo e do zagueiro Luizão durante a disputa do nacional, especula-se que o meia Wagner deixará a Raposa logo após o término da competição. Porém, o diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf, crê que seria melhor segurar o jogador até pelo menos o meio do ano que vem, apesar de confirmar que o clube precisa se desfazer de algum atleta para abastecer os seus cofres.
– O Cruzeiro precisa fazer uma venda e tenho certeza que receberemos propostas por diversos jogadores, que a gente tem sondagem – disse o dirigente.
– Acho que não é o momento da saída do Wagner no final do ano. Acho que o Cruzeiro terá um patamar de venda do Wagner muito melhor se conseguir segurá-lo até a janela do meio do ano que vem – completou o dirigente.
Maluf destacou que a política adotada pela Raposa nesta temporada foi favorável.
– Este ano tivemos criatividade boa, vendemos Araújo, Luizão e conseguimos fazer um reforço na parte financeira, sem mexer no elenco titular. Tivemos propostas pelo Wagner, pelo Guilherme, mas não vendemos. Estamos planejando a saída de um ou dois jogadores para repor o caixa e conseguirmos substitutos antes da reapresentação em janeiro – concluiu Maluf.
GAZETA PRESS