| 13/10/2007 20h02min
O técnico Alfredo Sampaio não voltou na sexta-feira, como se previa. Assim, não foi à Ressacada, não assistiu ao clássico com o Figueirense pela Copa Santa Catarina e não observou alguns jogadores. Segundo a diretoria azurra, o cargo de Sampaio não está comprometido e o comandante do Leão é aguardado na Ressacada nesta segunda-feira para comandar o treino com os jogadores.
O próprio Sampaio disse que sua passagem de volta já está marcada. Se esperava que ele retornasse a Florianópolis para acompanhar o clássico de sexta-feira, na Ressacada, até por pedido do presidente João Nilson Zunino.
No entanto, em função do feriado, o técnico não conseguiu resolver o problema que o levou ao Rio de Janeiro. Em entrevista ao repórter Helton Luiz, do CBN/Diário, o superintendente do Avaí, Paulo Bhering, disse que a situação é normal.
– Não há problema, pois ele deixou dois assistentes (Neguinho e Pereira). Não vejo problema de o Sampaio retornar segunda-feira – afirmou o dirigente.
Ainda de acordo com Bhering, a permanência do treinador avaiano está garantida. Sampaio também não teria cogitado deixar o clube.
O Avaí terá uma semana para trabalhar e entra em campo apenas no sábado, diante do Paulista, em Jundiaí. O Leão é o 15º colocado com 38 pontos. O seu próximo adversário está na zona do rebaixamento, em 18º, com 34.
DIÁRIO CATARINENSE
Sampaio está resolvendo problemas particulares na capital fluminense
Foto:
Julio Cavalheiro
/
Agência RBS