| 06/12/2002 18h22min
Ao que parece, o Inter finalmente está perto de contratar um treinador para a próxima temporada. Depois de quase assinar com a Ponte Preta, Muricy Ramalho (na foto, à esquerda) voltou atrás e começou a negociar com a direção colorada. O coordenador técnico Cláudio Duarte e o vice de futebol Vitório Píffero viajaram a São Paulo nesta sexta a fim de conversar com o ex-técnico do Figueirense. As primeiras informações dão conta de que as tratativas estão bem encaminhadas. Assim, Ramalho possivelmente será anunciado nas próximas horas.
Os dirigentes do Inter não estão à procura de um treinador somente. Entre outros atletas, eles tentam o atacante Vágner, de 29 anos. O jogador atualmente é reserva do São Caetano. Além de Vágner, tem sido sondados o meia Tcheco, do Coritiba, o zagueiro Anderson e o goleiro Artur, do Jundiaí, o meia Igor, do Figueirense, o lateral-esquerdo Lino e o zagueiro Emerson, do São Paulo, e o lateral-direito Paulo César Baier, do Criciúma.
Porém o reforço mais aguardado é Christian, ex-Inter e que hoje está no Galatasaray, da Turquia. O diretor Newton Drummond, o Chumbinho, falou com o centroavante por telefone e atualmente negocia o retorno diretamente com o pai do jogador, Dionísio. A contratação por empréstimo de um ano pode ser concretizada na próxima semana, com a vinda de Franck Henouda ao Brasil. Henouda é o representante do Bordeaux, dono do passe, e desembarca no país nesta segunda-feira. O empresário Jorge Machado está intermediando o negócio e demonstra confiança em um acordo.
Muricy Ramalho é reconhecido por seu trabalho à frente do Figueirense neste Brasileirão
Foto:
Claúdio Silva
/
DC