| 12/10/2007 13h59min
De volta ao Brasil, Felipe Massa já pensa na última etapa da Fórmula-1 na temporada 2007. Sem chances de disputar o título, o piloto brasileiro da Ferrari quer conquistar sua segunda vitória no GP do Brasil, no próximo dia 21, em Interlagos.
– Tentarei encerrar o campeonato de um jeito fantástico. O fato de não lutar pelo mundial não muda nada sobre a minha prova em casa. É uma corrida muito importante para mim e farei o melhor que puder para vencer – disse o piloto em seu site oficial.
Apesar da prioridade ser a vitória em casa, Massa está consciente da necessidade de ajudar o companheiro Kimi Raikkonen, que precisa vencer e torcer contra Lewis Hamilton e Fernando Alonso para ficar com o título. Raikkonen está em terceiro no Mundial de Pilotos com 7 pontos a menos que Hamilton. Em segundo aparece Alonso com 103 pontos, 4 a menos que o inglês.
– Kimi ainda tem possibilidades de levantar o
caneco, embora as chances sejam pequenas e a tarefa difícil. Meu objetivo pessoal é ganhar, porém se puder auxiliar o time a faturar o título de pilotos, claro que farei o possível. Se acontecer um milagre e as McLarens não pontuarem, o Kimi pode ser primeiro e eu segundo e ainda assim a Ferrari fica com o resultado que deseja.