| 12/10/2007 08h57min
Precisando da vitória a qualquer custo, o Corinthians deverá ter dois atacantes de referência na área para enfrentar o Inter, neste sábado, às 16h, no Pacaembu. O técnico Nelsinho Baptista comandará um treino fechado nesta sexta para definir o time, mas já confirmou que Clodoaldo será o companheiro de Finazzi no ataque corintiano.
Com caracaterísticas semelhantes, será a primeira vez que os dois centroavantes jogarão juntos. Clodoaldo acredita que não terá problemas para atuar ao lado de Finazzi:
– A idéia é jogarmos com uma equipe mais encorpada e forte porque o Inter tem um time dessa forma. O Corinthians está procurando mostrar força para vencer – explicou.
O jogador demonstra esperança em emplacar uma seqüência de partidas para enfim mostrar seu futebol no Corinthians.
– A minha função é fazer gols. Toda vez que o ataque não funciona há o questionamento. Mas estou bastante tranqüilo, pois tenho a confiança do professor e do grupo para fazer os gols – comentou o atleta, que garante não estar sofrendo pressão no clube.
– É preciso levar em conta o numero de partidas e as oportunidades. Eu vinha fazendo gols onde jogava porque tinha seqüência de jogo. Com a seqüência, é natural os gols saírem. A partir do momento que comecei a ter chance de jogar com o Carpegiani, os gols começaram a sair. Depois, deixei o time por uma opção dele – recorda.
GAZETA PRESS