| 10/10/2007 19h14min
A Seleção Brasileira fez na tarde desta quarta-feira, na Granja Comary, um treino tático-coletivo. Após o trabalho, o técnico Dunga ficou satisfeito pela movimentação e empenho demonstrados pelos jogadores.
Dunga disse que a aplicação exibida pelos jogadores superou as melhores expectativas da comissão técnica, já que pela manhã o grupo foi muito exigido nos jogos com o campo reduzido.
– O treino pela manhã foi muito forte e mesmo assim os jogadores mantiveram o ritmo. Gostei da movimentação das duas equipes – afirma.
O time de camisa azul treinou com Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Elano e Kaká; Ronaldinho e Vágner Love.
O time com colete verde, completado pelo assistente técnico Jorginho, já que Robinho não participou, treinou com Doni, Daniel Alves, Alex Silva, Naldo e Kleber; Fernando, Josué, Jorginho e Diego: Julio Baptista e Afonso.
Kaká marcou dois gols, em lances de investida pela área pelo lado esquerdo, e Vágner Love fez o outro do time azul. Julio Baptista e Kleber marcaram para o time de colete laranja, em repetição de cobranças de faltas.
Antes do treino, houve 20 minutos de aquecimento com o preparador Paulo Paixão, e depois, exercícios de cruzamentos e conclusão a gol.