| 10/10/2007 12h37min
O técnico Beto Almeida define no coletivo programado para as 15h desta quarta-feira o time do Juventude que enfrentará o Atlético-PR, a partir das 20h30min de sexta, no Alfredo Jaconi. A única dúvida do treinador está no meio-de-campo.
Sem poder contar com os volantes Marcão (lesionado) e Julio César (suspenso), o treinador deve armar um time mais ofensivo. O volante Vanzini será recuado da segunda para a primeira função. A dúvida é quem será seu companheiro: Lauro e Marcelo disputam a vaga.
Depois de entrar no decorrer do jogo contra Vasco e Náutico, o meia Fábio Baiano deve finalmente iniciar a partida, ao lado de Alex Alves. Na frente, Bruno e Tadeu serão mantidos.
Na defesa, há possibilidade de Wescley retornar, formando dupla com Nunes. Barão e Cazumba devem permanecer nas laterais, assim como o goleiro Michel Alves, o destaque do time na competição.
A partida contra os paranaenses é encarada como decisiva no Alfredo Jaconi. Precisando vencer seis dois oito jogos que restam para evitar o rebaixamento à Série B, a direção do time manteve a promoção dos ingressos a R$ 10 e espera contar com o apoio da torcida.