| 08/10/2007 12h37min
Apesar de Abel Braga declarar não contar com Elder Granja, o jogador poderá voltar no próximo fim de semana. Pelo menos, terá condições físicas para atuar contra o Corinthians, no sábado. É no que acredita o médico do Inter Luiz Crescente:
— O diagnóstico não foi de lesão, apenas um edema, que é um pequeno inchaço. Ele reagiu bem ao tratamento e os exercícios programados já começaram nesse início de semana.
No entanto, após a partida contra o América-RN, Abel disse que não pretende usar Granja agora. O técnico quer que ele se recupere totalmente. Jonas deverá ser mantido na posição. A outra opção é deslocar Wellington Monteiro.
Mais jogadores movimentam o departamento médico colorado. Fernandão deixou o campo com muitas dores no pescoço. O capitão será avaliado na tarde desta segunda.
— Ele teve uma contusão, e por isso fez um movimento repentino na musculatura cervical. Saiu do jogo com bastante dor, mas já foi medicado,
provavelmente amanhã seja liberado para treinar com os
companheiros — acredita Crescente.
O volante Magrão também precisou ser substituído. Ele vem sentindo dores musculares há algum tempo. Foi recomendado que, se continuasse a sentir dor, aparecesse no estádio para ser melhor examinado.
O principal problema é Roger. O meia entrou no segundo tempo, mas não conseguiu completar a partida por causa de um entorse no tornozelo.
— Ele apareceu de manhã ainda com o tornozelo inchado, então terá que ficar alguns dias parado para tratar. Para o fim de semana, fica mais difícil — avalia o médico colorado.