| 08/10/2007 09h46min
Depois de ser considerada por muito tempo a melhor do Brasil, a defesa do São Paulo começou a ser questionada. Mesmo tendo tomado apenas 11 gols em 30 partidas do Campeonato Brasileiro, a bola aérea começou a preocupar. Nos últimos seis jogos, foram quatro gols tomados dessa forma e duas derrotas seguidas, para Flamengo e Corinthians.
Os jogadores são-paulinos, contudo, fizeram logo questão de rechaçar as críticas. O porta-voz foi o zagueiro Alex Silva, que esta semana se apresenta à Seleção Brasileira.
– Até pouco tempo atrás, a defesa do São Paulo era a melhor. Agora, se levou alguns gols de cabeça, é porque tem problemas. Temos apenas que ter mais atenções nas bolas pela alto. Complicado isso. Mas tem que ver também que fazemos gols por cima – explicou.
O jogador ainda falou da atual fase do São Paulo, que vem de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Para Alex Silva, o time ainda está em situação muito cômoda na competição nacional, onde tem 11 pontos de vantagem para o segundo colocado.
– Temos apenas que fazer o nosso papel para começarmos a contagem regressiva. O Cruzeiro também tropeçou em casa, então isso é normal.
GAZETA PRESS
Aloísio não conseguiu superar a defesa do Corinthians no clássico deste domingo
Foto:
Divulgação
/
Vipcomm