| 05/10/2007 18h
Depois do técnico Mano Menezes acusar o técnico Caio Júnior e o jogador Valdivia de tentarem condicionar a arbitragem de Heber Roberto Lopes ao dizerem que o Grêmio é um dos times que mais comete faltas no Brasileirão, o próprio árbitro comentou, nesta sexta-feira, a polêmica.
Lopes disse que não está preocupado com as declarações dos treinadores, o que definiu como sendo de pouca importância para o jogo de sábado, às 18h10min, no Palestra Itália.
— Isso é coisinha pequena, não vou me preocupar com o que os treinadores estão falando e sim em apitar o jogo. Não vou me aprofundar neste tipo de especulação. Prefiro me preocupar com a parte física e técnica — disse o árbitro em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Na manhã desta sexta, no Olímpico, Mano chegou a dizer que Caio Júnior "apesar de usar óculos modernos está tendo a mesma conduta de velhas raposas, dizendo que o Grêmio faz muitas faltas". Mano defendeu sua equipe destacando que ela é uma das
que menos fizeram faltas na
competição.
Sem Tcheco, suspenso, o Grêmio terá a volta de William na zaga. A vaga do capitão tricolor pode ser preenchida por Marcelo Labarthe. Em recuperação de dores musculares, o centroavante treinou nesta manhã, mas ainda não foi confirmado para o jogo em São Paulo. Hidalgo, operado nesta semana, desfalca o grupo. Anderson Pico deve ser o substituto.
O time que enfrenta o Palmeiras deve ser: Saja; Bustos, Leo, William, Anderson Pico; Eduardo Costa, Sandro Goiano, Diego Souza e Marcelo Labarthe; Jonas e Tuta.
Sandro Goiano treinou nesta manhã e deve ser titular contra o Palmeiras, no sábado
Foto:
Matheus Beust
/
clicRBS