| 01/10/2007 22h30min
O técnico Roberto Cavalo teve dificuldades para montar a equipe que enfrenta o Brasiliense, nesta terça. O zagueiro Claudio Luiz e o atacante Kelson receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão, assim como o zagueiro William Amaral, expulso no último sábado. Com isso, Cavalo optou por uma nova dupla de zaga com o retorno de Silvio Criciúma e a estréia de Rogério.
Na lateral-esquerda, Uendel era a primeira opção do técnico, mas o jogador torceu o tornozelo na manhã desta segunda. Se o lateral não tiver condições de jogo, Alex deve ser mantido.
A principal alteração feita pelo técnico, entretanto, pode estar no ataque. Isso porque Roberto Cavalo promoveu um treino de finalizações e gostou do aproveitamento do júnior Jean Coral, 19 anos.
– Ele (Jean Coral) está 99% escalado. Gostei das finalizações dele, e o Maurício nem treinou no domingo porque reclamou de dores no tornozelo –explicou Cavalo.
Veloz e
artilheiro (já marcou 24 gols neste ano), o atleta foi
titular no treino coletivo realizado pela manhã e que teve uma equipe principal bastante modificada, já que alguns jogadores foram poupados.
– Quero corresponder e dar o meu melhor. Estou preparado e por isso estou concentrado desde ontem – disse Jean Coral, ao final do treino.