| 01/10/2007 17h55min
O zagueiro Miranda já faz as contas para a conquista do título brasileiro do São Paulo. Com 12 pontos de vantagem em relação ao Cruzeiro, o atleta acredita que o Tricolor pode levantar a taça da competição na partida contra o Sport-PE, no dia 28 de outubro.
– No começo do campeonato, fiz um comentário de que o ideal seria ganhar o título com cinco rodadas de antecedência. Acho que estamos perto desse número – disse o atleta, depois do treino da tarde desta segunda no CT da Barra Funda.
Até o jogo contra o Sport, o São Paulo ainda enfrenta Flamengo (fora), Corinthians (casa), Fluminense (F) e Cruzeiro (C). Para garantir o título diante dos pernambucanos, o Tricolor tem de aumentar sua vantagem para 16 pontos. O zagueiro acredita que a equipe paulista com experiência suficiente para administrar e chegar à conquista com antecedência.
– Nossa equipe é madura, experiente e não pode deixar acontecer nada de errado – afirmou o defensor.
Já o atacante Borges preferiu manter o discurso da maioria do elenco são-paulino. Herói da virada contra o Inter neste domingo no Beira-Rio, ele disse que o título permanece longe.
– Acho que ainda falta, tem muita coisa para acontecer. No Campeonato Brasileiro, as equipes se superaram a cada jogo – afirmou.
GAZETA PRESS