| 26/09/2007 21h45min
O treinador Abel Braga já havia dito no início da semana que o time do Inter que entra em campo no domingo, às 16h, contra o São Paulo, só será revelado momentos antes da bola rolar no Beira-Rio. O comandante da equipe gaúcha tem muitas opções para escalar os titulares e não quer dar nenhuma chance para que Muricy Ramalho descubra quem serão os 11 homens que iniciam com a camiseta colorada.
Caso Abel resolva optar pelo esquema 4-4-2, uma projeção seria a seguinte: Clemer; Elder Granja, Índio, Sorondo e Alex; Edinho, Wellington Monteiro, Magrão e Guiñazú; Fernandão e Gil. Se o treinador decidir escalar três zagueiros diante do líder do campeonato, Sidnei entraria na defesa com a saída de Wellington Monteiro.
Outro que pode ser utilizado na equipe é Marcão. Ele será julgado nesta quinta-feira e caso seja absolvido da condenação de doping fica a disposição do técnico.
Na tarde desta quarta-feira o grupo de jogadores trabalhou forte fisicamente. Os atacantes Christian e Adriano não integraram as atividades. Os dois sentem problemas musculares. Inicialmente, não é nada grave.
– Senti uma dorzinha no posterior da coxa direita. Vou ver se treino já nesta quinta. Acho que vou participar, sim – comenta Adriano, que concorre a uma vaga no ataque.