| 26/09/2007 18h09min
O Botafogo enfrentará, nesta quinta-feira, em Buenos Aires, um River Plate em crise. No último domingo, a equipe foi goleada pelo modestíssimo Tigre por 4 a 1, pelo Campeonato Argentino, o que fez o craque do time, o veterano Ariel Ortega, soltar o verbo após entrevista coletiva em Buenos Aires. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Perder para os venezuelanos do Caracas no Monumental de Nuñez e ser eliminado da Libertadores dói. Perder para o Gimnasia, para o San Martin, dói. Mas perder para o Tigre, que veio da Segunda Divisão, de goleada e com direito a olé, dói ainda mais – disse Ortega, que não enfrentou o Botafogo no Engenhão.
Segundo o Burrito, o River não tem outra alternativa para acabar com a crise a não ser vencer o Botafogo e conseguir a classificação na Sul-Americana.
- O problema não é o treinador (Passarella), somos nós. Estamos num momento difícil. Perdemos de goleada e isso nos envergonha. Mas futebol é assim. Os que estão na nossa frente podem perder, e na Sul-Americana basta vencer para passar de fase. Temos de vencer – avisou Ortega.
GAZETA PRESS