| 26/09/2007 17h44min
Os gêmeos Cássio e Rafael podem começar uma partida juntos pela primeira vez com a camisa do Avaí neste sábado, diante do Ceará, em Fortaleza. Com a suspensão de Fábio Fidélis, eles passam a ser a opção do treinador Alfredo Sampaio como dupla de zaga.
Cássio participou da última partida, no sábado, contra o CRB, quando o Leão venceu por 4 a 2. Rafael, por outro lado, enfrentou o Remo, no Pará, em uma partida que terminou empatada. Também contra o Remo, mas em junho, eles chegaram a atuar juntos por alguns minutos.
Os dois vieram do Juventude de Caxias do Sul. Rafael chegou antes, em março. Dois meses depois foi a vez de Cássio chegar na equipe. Agora, é a vez de atuarem juntos pelo Avaí.
Desfalques
Sampaio já tem alguns desfalques para a partida de sábado. O goleiro Eduardo Martini, suspenso, continua com substituto indefinido. No treino desta quarta, Diego ocupou o gol.
Fábio Fidélis também não joga. Ele foi suspenso nesta terça-feira pelo STJD por três jogos – um já cumprido – por jogada violenta na partida contra o Criciúma, que resultou em um cartão vermelho. Com isso, o jogador está fora contra o Ceará e contra o Ipatinga. Já Fabrício está no departamento médico por conta de uma pancada no tornozelo.
China já está treinando na lateral no lugar do também suspenso Rodrigo Galo. No treino desta quarta, ele tomou uma entrada dura de Amarildo e acabou deixando o gramado antes dos colegas.
CBN DIÁRIO