| 25/09/2007 19h02min
O técnico Mano Menezes disse nesta terça-feira que deve repetir contra o Juventude, no domingo, às 16h, o ataque que jogou o Gre-Nal: Tuta e Jonas. Os jogadores poderão jogar a próxima rodada pelo Brasileirão depois de cumprir suspensão, no caso de Tuta, e de ficar fora contra o Santos por causa de um acordo com o seu ex-clube, como ocorreu com Jonas.
Mano considera normal deixar Marcel no banco mesmo depois do jogador ter marcado o gol da vitória contra o Santos, no último sábado.
— Estamos felizes porque o Marcel fez o gol, no jogo anterior (Gre-Nal) foi o Leo. Mas a tendência é repetirmos a formação de ataque que iniciou o Gre-Nal. Vamos ver se todos os jogadores estão bem durante os treinamentos e escolher o que será melhor para a equipe — explicou Mano, que amanhã à tarde deve comandar um treino tático no Olímpico.
Sobre a chance de colocar Marcelo Labarthe, recuperado de dores musculares, na vaga de Sandro Goiano para ganhar mais qualidade na
saída de bola, Mano desconversou
dizendo que Labarthe precisa primeiro voltar a treinar com o restante do grupo.
— Quando ele (Labarthe) estiver na mesma condição do Sandro vou escolher entre os dois — disse Mano, destacando que o lateral-esquerdo Hidalgo treinou hoje e retorna ao time após ter se recuperado de dores que sentia no pé.
Mano também falou sobre os cuidados redobrados que a equipe deve ter agora que chegou no G4 da competição:
— Alcançamos parte dos objetivos e queremos alcançar o Cruzeiro que é uma das vagas diretas para a Libertadores. Passamos a ser alvos dos outros e isso exige mais concentração no trabalho e humildade de sabermos que temos muito o que melhorar ainda. Começamos a ter novamente agora uma equipe mais completa, com mais opções para confirmar essa condição de permanência (no G4).