| 25/09/2007 13h48min
O meia Juninho Pernambucano desmentiu, nesta terça-feira, um boato espalhado pela imprensa francesa de que ele estaria em atrito com o técnico Alain Perrin no Lyon. As especulações começaram após o brasileiro abandonar uma sessão de vídeo em que o treinador mostrava os erros cometidos na derrota por 3 a 0 para o Barcelona, na estréia do time na Liga dos Campeões.
– Eu comecei a assistir (ao vídeo), mas estava muito bravo com a derrota e não queria assistir ao jogo inteiro. Pedi para ir ao banheiro e não voltei mais. Mas eu não tenho problema com o treinador – assegurou.
Atual hexacampeão Francês, o Lyon vem apresentando um começo de temporada irregular. Além da derrota na estréia da Champions, a equipe ainda não se acertou e ocupa atualmente a quarta posição do nacional.
A queda de rendimento do Lyon coincide com a chegada do técnico Alain Perrin, que substituiu Gerard Houllier após o término da última temporada. Responsável por armar as jogadas do time, Juninho também não atravessa um bom momento e vem sendo criticado pela torcida e pela imprensa francesa.
GAZETA PRESS