| 24/09/2007 17h53min
Enquanto a equipe luta por uma vaga na Libertadores de 2008, a direção do Grêmio tenta manter para o ano que vem suas principais estrelas. Os dirigentes tricolores admitem já terem iniciado as negociações para manter o técnico Mano Menezes no Estádio Olímpico.
Devido ao sucesso ao longo dos dois anos e meio à frente do Grêmio, Mano desperta o interesse de outros clubes do país. Nesta segunda, o vice-presidente de futebol do Corinthians, Antoine Gebran, admitiu o interesse no técnico gremista.
– Gosto do Ney Franco (Atlético-PR) e do Mano Menezes e vou procurá-los – disse Gebran, segundo o site Globoesporte.com.
Desde que chegou ao Olímpico, Mano conquistou a Série B de 2005 e dois Gauchões, além do vice-campeonato da Libertadores. Antes da vitória sobre o Santos, o treinador não quis falar sobre uma eventual renovação. Ele acredita que não haveria problema em manter o grupo nas mãos, mesmo depois de tanto tempo.
– Essa questão era bastante falada em um tempo em que os clubes mantinham o grupo de jogadores. Agora, existe uma troca a cada seis meses, sendo otimista. Tem vezes em que é mais rápido – afirmou.
Em outubro, dirigentes do Grêmio vão a Portugal negociar com o Benfica a permanência do meia Diego Souza. Assim como o goleiro Saja, Diego poderá até ter seu passe comprado pelo Tricolor.