| 24/09/2007 11h14min
Depois de vencer o Santos no sábado, chegar aos 44 pontos e no terceiro lugar da tabela do Brasileirão, o Grêmio começa a pensar no próximo adversário. O desafio da equipe para se manter na zona de classificação para a Libertadores, será o clássico regional contra o Juventude, às 16h de domingo, no Alfredo Jaconi, em Caxias.
O centroavante Tuta, goleador gremista no campeonato com sete gols, e Hidalgo voltam ao time após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Com o gol que marcou de falta contra o Santos e que garantiu a vitória tricolor, Marcel pode continuar entre os titulares no domingo. Após ficar mais de duas semanas em recuperação de uma cirurgia de apendicite, Marcel balançou as redes pela primeira vez pelo Grêmio em sete jogos.
Mas o técnico Mano Menezes já antecipou que a velocidade do atacante Luciano Fonseca pode garanti-lo na equipe ao lado de Tuta. Os treinos da semana vão servir para que o treinador defina o melhor
ataque para o time, que também poderá
contar com Jonas.
Marcel diz que não terá problema de entrosamento com Tuta, mesmo tendo jogado apenas um jogo com o centroavante no Brasileirão.
— No jogo em que Tuta e eu atuamos, nossa equipe foi muito bem contra o Botafogo. Conseguimos impor um ritmo forte, um volume de jogo bom. O Mano sabe montar bem a equipe. Ele é quem vai decidir — disse Marcel à Rádio Gaúcha.
Centroavante Tuta é o goleador do Grêmio no Brasileirão com sete gols
Foto:
Fernando Gomes
/
Agência RBS