clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 22/09/2007 15h24min

Manchester City empata e vê Arsenal se distanciar no Inglês

Time do brasileiro Elano manteve a segunda posição do campeonato

Surpresa do Campeonato Inglês, o Manchester City deixou uma vitória importante escapar neste sábado ao empatar em 3 a 3, fora de casa, com o Fulham. Com o resultado desta partida, válida pela sétima rodada da competição, o time do brasileiro Elano foi a 13 pontos e mantém provisoriamente a segunda posição, mas vê o líder Arsenal disparar na liderança com agora três tentos de vantagem.

Não obstante, City também corre o risco de perder a vice-liderança ainda neste fim de semana. Para que isto não aconteça, a equipe tem que torcer por um empate entre seu primo rico, o Manchester United, e o Chelsea, que jogam neste domingo.

O primeiro gol da partida foi do Fulham, quando Davies se antecipou ao goleiro Schmeichel para, de cabeça, anotar aos 14 mintuos. O City não se abateu e foi à luta e Petrov, aos 37, empatou após uma bela jogada individual, na qual fintou o marcado e bateu cruzado contra a meta adversária.

Mas os donos da casa novamente tomariam a dianteira do placar através de Bouazzza, que cobrou uma falta com perfeição e venceu o rebento do lendário goleiro Peter Schmeichel aos cinco do segundo tempo. Aguerrido, o Manchester City empatou novamente aos 15, desta vez com Mpenza, aproveitando o rebote de um chute de Petrov.

E o City não tardou a virar a partida através de um chute forte de Petrov aos 15 minutos da segunda etapa. Quando parecia que o time de Manchester sairia com o resultado positivo, o Fulham empatou aos 30 através de Murphy, gol que deu números finais ao placar da partida.

Após este empate, o Manchester City jogará novamente pelo Campeonato Inglês no próximo sábado, em casa, contra o Middlesbrough. Já o Fulham vai a Londres encarar ninguém menos que o temido time do Chelsea.

GAZETA PRESS
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.