| 19/09/2007 23h25min
O craque romeno Hagi não é o único ser ameaçado pelo dono do Steua Bucareste, Gigi Becali. Famoso por suas excentricidades, o cartola vem fazendo sucessivas ameaças ao goleiro Andrey, ex-Grêmio, que não recebe salários e prêmios há dois meses, e treina com a equipe juvenil.
O atleta de 23 anos também não recebeu o pagamento pela transferência ao clube romeno (50% do vínculo). Ele vive sozinho com a esposa Michelle em um apartamento em Bucareste, ainda com o Audi A3 cedido pelo clube.
– Ele chega a dizer que se eu não for embora, vai me obrigar a morar em um bairro popular, a favela deles – desabafou Andrey, por telefone, na tarde desta quarta-feira, logo depois de chegar de outro treino com a equipe B.
Na última terça, o treinador do Steua Bucareste, o craque Gheorghe Hagi, foi ameaçado de demissão por Gigi Becali, caso não escalasse o atacante Romeo Surdu e o meia Valentin Badoi na equipe principal, que nesta quarta foi derrotada pelo Slavia Praga pela Liga dos Campeões. Badoi saiu jogando, mas Surdu entrou no decorrer da partida.
ZEROHORA.COM