| 17/09/2007 21h12min
Em um jogo beneficente contra o time dos Amigos do Giba, nesta segunda, a Unisul, de Joinville, perdeu, em Curitiba, por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/23 e 25/23. A arrecadação foi destinada ao Hospital do Câncer de Curitiba.
O técnico Giovane Gávio gostou do desempenho da Unisul e da chance de ganhar ritmo de jogo.
– Saímos daqui felizes duas vezes. Primeiro por participar de uma ação beneficente muito bacana e depois pela oportunidade de ver o Giba jogando no Brasil – disse.
A Unisul começou um pouco intranqüila, teve problemas com a recepção no primeiro set e parou no bloqueio do time adversário. O saque também não funcionou, enquanto o time dos Amigos do Giba conseguiu quatro pontos nesse fundamento.
O segundo set começou com a Unisul ainda com problemas no passe, mas conseguiu equilibrar a partida. Sacou melhor, pontuou quatro vezes no bloqueio e liderou o placar até 23
pontos. Errou no momento decisivo e acabou perdendo por
23/25.
A partida seguiu equilibrada no terceiro set, com o técnico Giovane Gávio aproveitando para fazer várias alterações. No final, um bloqueio de Giba fechou o set em novo 23/25.
Os Amigos do Giba jogaram com Bruninho e Anderson; Henrique e Éder; Giba e Thiago Alves; e o líbero Mário Júnior. Também jogaram Moisés e Moreno.
Craque da seleção montou equipe para enfrentar catarinenses
Foto:
Silvio Ávila, divulgação
/
clicRBS