| 14/09/2007 22h43min
O técnico Rogério Mancini, da Ulbra, quer manter a mesma pegada que sua equipe teve no primeiro jogo diante do Joinville. Mesmo tendo saído derrotado do confronto, o treinador do clube gaúcho enfatizou que seu time teve uma boa postura no decorrer do mesmo e que pecou apenas em algumas finalizações.
Ele acredita que pode ter havido um pouco de ansiedade e defende que o goleiro do JEC foi bem.
– Tivemos uma boa atuação no primeiro jogo, mas infelizmente a finalização, a última bola, não entrou. Talvez possa ter sido um pouco de ansiedade por parte de nosso ataque, mas também houve o mérito por parte do Rogério, que foi muito bem no confronto.
O treinador elogiou a pegada do time e a postura dos atletas em quadra e disse que se isso se repetir, haverá boas chances de vitória.
– Nossa atuação foi compacta e excelente em todos os aspectos, como defesa, ataque e marcação, além da orientação tática. Queremos repetir aquela atuação jogando em casa e assim poderemos conseguir o resultado necessário para levarmos a decisão para o terceiro jogo – observou Mancini.
Maicky não treinou na quarta-feira e na quinta-feira, mas não deverá ser dúvida para o confronto da próxima terça-feira. Como o jogo será em São Leopoldo, os atletas do time de Canoas esperam contar com o apoio do torcedor local, já que a Ulbra representa o Rio Grande do Sul nesta semifinal da Liga.