| 29/11/2002 19h59min
O corpo do jogador de futebol Mahicon Librelato, morto em um acidente de trânsito na noite desta quinta, dia 28, foi enterrado no fim da tarde de sexta, no Cemitério de Orleans, sul de Santa Catarina. Centenas de pessoas, entre amigos, parentes e fãs do atacante do Inter, acompanharam o funeral.
Até o fim da tarde, Rafael Brognoli Paladini, de 21 anos, que estava com Librelato no carro, encontrava-se em estado grave no hospital. O segundo caroneiro, Rafael Senem, de 20 anos, sofreu ferimentos leves e passa bem.
O acidente ocorreu por volta das 23h30min. O veículo de Librelato, uma picape Ford Ranger branca, com placas de Orleans, saiu de controle quando trafegava na Avenida Beira-Mar, perto do Hotel Baía Norte. Antes de ser jogado no mar, o carro ainda atravessou uma ciclovia e a calçada, derrubando um poste metálico de iluminação.
No momento em que o grupo de resgate chegou ao local, o veículo encontrava-se totalmente submerso. Foi preciso quebrar os vidros do carro para que Librelato e Paladini fossem retirados ainda com vida. Os médicos tentaram reanimá-los, porém obtiveram sucesso apenas no caso de Paladini, que se encontra na UTI do Hospital Celso Ramos. Mahicon Librelato morreu por asfixia causada por afogamento, segundo autopsia do Instituto Médico Legal (IML).
Natural de Orleans, no sul de Santa Catarina, Mahicon Librelato despontou no Criciúma, onde iniciou nas categorias de base, e neste ano foi considerado o destaque do Internacional. O atleta tinha 21 anos de idade e estava em Florianópolis para acompanhar um parente em exames médicos.