| 10/09/2007 16h03min
O técnico da seleção do México, o ex-jogador Hugo Sánchez, minimizou nesta segunda o fato da Seleção Brasileira contar com Kaká e Ronaldinho Gaúcho. As duas equipes fazem amistoso nesta quarta em Boston, nos Estados Unidos.
– Eles têm Kaká e Ronaldinho Gaúcho, mas o México tem Giovanni e Vela – declarou Sánchez.
O treinador se referia aos atacantes Giovanni dos Santos, companheiro de Ronaldinho no Barcelona, e Carlos Vela, que atualmente atua no Osasuna, também da Espanha.
Segundo o treinador, a partida com o Brasil será muito atrativa, pois trata-se de mais uma oportunidade para “provar que os mexicanos podem enfrentar qualquer seleção”.
Sánchez não quis antecipar a relação de jogadores que começarão jogando contra o Brasil, porém antecipou que o zagueiro Rafael Márquez, do Barcelona, é presença certa na equipe.
– Não gosto de dar pistas, mas Rafael Márquez é o capitão e o líder e, portanto, vai jogar – declarou Sánchez.
Apesar da vitória sobre a Seleção de Dunga na Copa América da Venezuela, no entanto, o treinador admitiu que ainda falta muito para o México alcançar o mesmo patamar do Brasil.
– Pouco a pouco vamos competindo melhor contra o Brasil, mas falta muito para alcançá-lo. A vantagem da equipe brasileira já foi bem maior, mas agora está se emparelhando – encerrou o treinador.
EFE