| 08/09/2007 17h21min
Derrotado e eliminado da Liga Futsal pela Ulbra nesta sexta-feira, o Atlântico, de Erechim, já está pensando em sua próxima temporada. De acordo com Cladir João Dariva, diretor de futsal da equipe, as atenções do clube gaúcho já estão voltadas para o Campeonato Gaúcho. E até lá, muitas mudanças devem ocorrer.
– Realizaremos reunião na segunda-feira e faremos um balanço para saber quais mudanças serão feitas para a disputa do Gauchão. A princípio da idéia é que a comissão técnica permaneça, mas poderemos ter mudanças no elenco – adiantou Dariva após a partida, em entrevista à Rádio Erechim.
Dariva ainda reforçou o respaldo a seu treinador, adiantando a programação anterior ao início da Série Ouro.
– Faremos amistosos antes da estréia do estadual para darmos ao (técnico) Cigano as condições que ele necessita para buscar o título gaúcho – completou o dirigente.
É a primeira vez em cinco anos que a equipe fica fora das semifinais, superando as marcas de times como Carlos Barbosa e Ulbra no torneio. Para os jogadores, sobrou a sensação de frustração com o placar sofrido na partida frente aos representantes de Canoas.
– É um sentimento ruim. Chegamos à última partida com chances de classificação, mas não conseguimos. Fizemos todo o possível para nos classificarmos e infelizmente nada deu certo – explicou o goleiro Chico.
GAZETA PRESS