| 06/09/2007 21h51min
Donos de campanhas ruins na Série B, Paulista e São Caetano se enfrentam nesta sexta-feira, às 16h, no Estádio Jaime Cintra, pela 24ª rodada da Série B. Um confronto direto entre as equipes na busca por distância da zona de rebaixamento à Terceira Divisão.
Além de ser o mandante, o Paulista leva vantagem por viver um melhor momento. Isso, no entanto, não se reflete na montagem da equipe. O técnico Waldemar Lemos vai ter que superar a ausência de cinco titulares para definir os 11 iniciais do Galo da Japi.
O zagueiro Diego Padilha, o lateral-direito Marco Aurélio e o atacante Marcelo Toscano ainda estão machucados e não jogam. Assim como o atacante Roberto Santos, que está com febre. Já o volante Rodrigo Sá está suspenso.
Com 29 pontos e ocupando a 13ª posição na classificação, o Paulista confia na força de sua torcida para reverter o quadro e superar a derrota de 3 a 2 para o Remo, na última rodada. Graças ao feriado, o horário do jogo foi transferido para tarde e a expectativa é de uma boa presença de público.
No São Caetano, ainda pior na classificação com apenas 28 pontos, no 15º lugar, o técnico Giba vai para o tudo ou nada contra o rebaixamento. As alterações no time começam logo pela defesa. O zagueiro Neto, expulso no empate em 1 a 1 com o Coritiba, na última rodada, cede sua vaga para Maurício, que retorna justamente após cumprir suspensão.
Ávalos, o outro nome da zaga, também está com problemas.O ex-santista sentiu uma fisgada na coxa direita e pode ser substituído por Kleber. O meia Rafinha também segue de fora, visto que torceu o tornozelo. Entretanto o problema é leve e não preocupa a comissão técnica. Ainda no meio-campo, Ademir Sopa está recuperado de contusão e volta na vaga de Anderson. No ataque, Gláucio volta de suspensão e retoma a posição de Luan.